Garantir a melhor experiência para nossos revendedores é essencial. Ao realizar sua compra, você concorda com as condições abaixo:
Solicite a troca dentro de 7 dias corridos após o recebimento.
O frete para devolução é por conta do cliente, podendo ser via SEDEX ou PAC.
O produto deve estar intacto, com etiquetas e embalagem original.
Não pode ter sido lavado, usado ou apresentar danos.
Todos os acessórios (cintos, alças, etc.) devem ser devolvidos junto com o produto.
A Nota Fiscal deve estar fixada na embalagem, como exigido pelos Correios.
Caso o produto tenha defeito de fabricação (manchas, furos, etc.), a solicitação de troca deve ser feita dentro de 7 dias corridos após o recebimento.
O frete de devolução será por nossa conta.
A peça será analisada e a solução será apresentada em até 10 dias úteis.
O mercado de atacado, de forma geral, não trabalha com trocas. Mas para fidelização e boa relação com nossos revendedores, a Mamô permite a troca de tamanho e cor. A troca por tamanho/cor deve seguir as seguintes regras:
Só é permitido trocar até 40% do pedido. Ex.: Pedidos com 12 (doze) peças, a troca será feita apenas de até 5 (cinco) peças.
Modelo da peça não pode ser trocado, apenas o tamanho e cor;
Precisa ter disponibilidade de estoque em uma das filiais de São Paulo;
Apenas uma troca por pedido.
A solicitação deve ser feita dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Envie um e-mail para trocafacil@mamobrasil.com.br com:
No título do e-mail você deve inserir o número do pedido ou o número da nota fiscal da compra.
Em casos de peças com defeito, anexar fotos/vídeos no e-mail.Abaixo sugestão de como enviar sua solicitação de troca em nosso e-mail:
Gostaria de trocar a peça 90xxxx MARROM 38 para a cor MARROM 36 - Motivo ficou grande. Ou assim:
Gostaria de trocar a peça Jaqueta 90xxxx MARROM 38 para a cor MARROM 36 - Motivo ficou grande.
Do pedido xxxxxxxxxxxxx-xx ou Nota Fiscal 5xxxx
Nosso time responde todas as solicitações em até 5 dias após o recebimento do e-mail. Aguarde o retorno através do e-mail, e adicione nosso e-mail como “importante” e “seguro”, para que assim a resposta não seja encaminhada automaticamente para a caixa de spam/lixo eletrônico.
O produto deverá ser embalado em caixa ou saco inviolável, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado da nota fiscal. Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou lavagem.
Após a chegada do seu produto na nossa sede, o time de qualidade fará uma análise e entrará em contato por e-mail para confirmar e enviar sua troca. O prazo para andamento desse trâmite interno é de 7 dias úteis. A entrega varia de acordo com sua região e será informada através do código de rastreio.
Os valores convertidos em voucher para devoluções a pedido do cliente não poderão ser revertidos em estorno ou qualquer outra forma de reembolso monetário.
Não aceitamos devoluções por arrependimento ou desistência no atacado. Trocas serão analisadas apenas em casos de defeito de fabricação.
Se o produto não atender às condições acima ou for reprovado na análise, ele será devolvido ao cliente.
O frete de devolução será de responsabilidade do cliente.
Caso o produto solicitado para troca não esteja disponível, o cliente pode optar por um crédito para uso no site, com validade de 90 dias corridos.
Verifique a integridade da embalagem e das peças no momento da entrega.
Recuse produtos com embalagem aberta.