POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO - ATACADO

Garantir a melhor experiência para nossos revendedores é essencial. Ao realizar sua compra, você concorda com as condições abaixo:

1- Solicitação de Troca:

Solicite a troca dentro de 7 dias corridos após o recebimento.

O frete para devolução é por conta do cliente, podendo ser via SEDEX ou PAC.

2- Condições Para Troca/Devolução:

O produto deve estar intacto, com etiquetas e embalagem original.

Não pode ter sido lavado, usado ou apresentar danos.

Todos os acessórios (cintos, alças, etc.) devem ser devolvidos junto com o produto.

A Nota Fiscal deve estar fixada na embalagem, como exigido pelos Correios.

3- Troca Por Defeito:

Caso o produto tenha defeito de fabricação (manchas, furos, etc.), a solicitação de troca deve ser feita dentro de 7 dias corridos após o recebimento.

O frete de devolução será por nossa conta.

A peça será analisada e a solução será apresentada em até 10 dias úteis.

4- Troca Por Cor/Tamanho:

O mercado de atacado, de forma geral, não trabalha com trocas. Mas para fidelização e boa relação com nossos revendedores, a Mamô permite a troca de tamanho e cor. A troca por tamanho/cor deve seguir as seguintes regras:

Só é permitido trocar até 40% do pedido. Ex.: Pedidos com 12 (doze) peças, a troca será feita apenas de até 5 (cinco) peças.

Modelo da peça não pode ser trocado, apenas o tamanho e cor;

Precisa ter disponibilidade de estoque em uma das filiais de São Paulo;

Apenas uma troca por pedido.

A solicitação deve ser feita dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

5- Como Solicitar Uma Troca:

Envie um e-mail para trocafacil@mamobrasil.com.br com:

No título do e-mail você deve inserir o número do pedido ou o número da nota fiscal da compra.

Em casos de peças com defeito, anexar fotos/vídeos no e-mail.Abaixo sugestão de como enviar sua solicitação de troca em nosso e-mail:

Exemplo:

Gostaria de trocar a peça 90xxxx MARROM 38 para a cor MARROM 36 - Motivo ficou grande. Ou assim:

Gostaria de trocar a peça Jaqueta 90xxxx MARROM 38 para a cor MARROM 36 - Motivo ficou grande.

Do pedido xxxxxxxxxxxxx-xx ou Nota Fiscal 5xxxx

Nosso time responde todas as solicitações em até 5 dias após o recebimento do e-mail. Aguarde o retorno através do e-mail, e adicione nosso e-mail como “importante” e “seguro”, para que assim a resposta não seja encaminhada automaticamente para a caixa de spam/lixo eletrônico.

6- Como Preparo Meu Produto Para envio:

O produto deverá ser embalado em caixa ou saco inviolável, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado da nota fiscal. Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou lavagem.

7- Prazo Análise da Troca:

Após a chegada do seu produto na nossa sede, o time de qualidade fará uma análise e entrará em contato por e-mail para confirmar e enviar sua troca. O prazo para andamento desse trâmite interno é de 7 dias úteis. A entrega varia de acordo com sua região e será informada através do código de rastreio.

8- Voucher

Os valores convertidos em voucher para devoluções a pedido do cliente não poderão ser revertidos em estorno ou qualquer outra forma de reembolso monetário.

9- Devolução Por Desistência:

Não aceitamos devoluções por arrependimento ou desistência no atacado. Trocas serão analisadas apenas em casos de defeito de fabricação.

10- Devolução Produto Ao Cliente

Se o produto não atender às condições acima ou for reprovado na análise, ele será devolvido ao cliente.

O frete de devolução será de responsabilidade do cliente.

11- Disponibilidade do Produto:

Caso o produto solicitado para troca não esteja disponível, o cliente pode optar por um crédito para uso no site, com validade de 90 dias corridos.

CUIDADOS E PRECAUÇÕES:

Verifique a integridade da embalagem e das peças no momento da entrega.

Recuse produtos com embalagem aberta.