• Aba Novidades 5%OFF Pagamento Via PIX
  • Parcele em até 6X s/ juros*
  • Parcela mínima R$50,00*
  • Primeira troca grátis
  • Entrega Expressa SP e Região*
Buscar
0
fechar

Minha Sacola de compras

Quantidade:

Subtotal:

Faltam R$ 399 para você ganhar frete grátis

Continuar ComprandoFinalizar minha compra

POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO ATACADO

Queremos que você tenha uma ótima experiência em nossa loja. Por isso, a Mamô Brasil criou uma Política de Troca e Devolução aos nossos revendedores da loja virtual, respeitando sua necessidade e com base no Código de Defesa do Consumidor. Para que os processos sejam realizados de forma transparente, prática e ágil.

A efetivação da sua compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

1. QUAL É O PRAZO PARA SOLICITAR UMA TROCA?

A solicitação de troca deve ser realizada em no máximo 7(sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

A 1ª troca do cadastro (CNPJ/MEI) é totalmente gratuita, ou seja, nos encarregaremos dos custos logísticos do retorno do produto até nossa sede! A partir da 2ª troca o custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, de acordo com a preferência do cliente, e o reenvio da nova mercadoria será por conta da Mamô Brasil.

2. CONDIÇÕES PARA SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO:

- Verifique se o pedido está dentro do prazo válido para solicitação. Lembre se: o prazo começa a contar da data de recebimento da mercadoria em dias CORRIDOS.

- É necessário manter intacta as etiquetas presentes na peça, bem como, a embalagem original (saquinho).

- A peça não poderá ter sido: lavada, usada, conter odores, manchas ou qualquer outra alteração.

- Deverão ser devolvidos todo e qualquer acessório presente na peça, sejam eles: cintos, alças, forros e etc.

- A Nota fiscal do produto deverá ser enviada fixado por fora da caixa, como prevê o novo procedimento dos correios.

3. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO:

Quando o produto apresentou algum defeito na fabricação como: Manchas no tecido, furos, costura frouxa, peça rasgada a solicitação de troca deve ser realizada em no máximo 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

- Os custos de envio na devolução de peça com defeito serão por conta da empresa;

- Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem original;

- A mercadoria será analisada e em no máximo 05 (cinco) dias úteis será apresentada ao consumidor a solução.

4. TROCA POR TAMANHO/COR:

O mercado de atacado, de forma geral, não trabalha com trocas. Mas para fidelização e boa relação com nossos revendedores, a Mamô permite a troca de tamanho e cor. A troca por tamanho/cor deve seguir as seguintes regras:

- Só é permitido trocar até 40% do pedido. Ex.: Pedidos com 12 (doze) peças, a troca será feita apenas de até 5 (cinco) peças.

- Modelo da peça não pode ser trocado, apenas o tamanho e cor;

- Precisa ter disponibilidade de estoque em uma das filiais de São Paulo;

- Apenas uma troca por pedido.

- A solicitação deve ser feita dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

5. COMO SOLICITO UMA TROCA?

Solicitações de troca/devolução de atacado, precisam ser realizadas através do e-mail: trocafacil@mamobrasil.com.br.

No título do e-mail você deve inserir o número do pedido ou o número da nota fiscal da compra.

Em casos de peças com defeito, anexar fotos/vídeos no e-mail.

Abaixo sugestão de como enviar sua solicitação de troca em nosso e-mail:

Exemplo:

Gostaria de trocar a peça 90xxxx MARROM 38 para a cor MARROM 36 - Motivo ficou grande. Ou assim:

Gostaria de trocar a peça Jaqueta 90xxxx MARROM 38 para a cor MARROM 36 - Motivo ficou grande.

Do pedido xxxxxxxxxxxxx-xx ou Nota Fiscal 5xxxx

Nosso time responde todas as solicitações em até 24 horas após o recebimento do e-mail. Aguarde o retorno através do e-mail, e adicione nosso e-mail como “importante” e “seguro”, para que assim a resposta não seja encaminhada automaticamente para a caixa de spam/lixo eletrônico.

6. COMO PREPARO MEU PRODUTO PARA ENVIAR?

O produto deverá ser embalado em caixa ou saco inviolável, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado da nota fiscal. Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou lavagem

7. EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PRODUTO DE TROCA?

Após a chegada do seu produto na nossa sede, o time de qualidade fará uma análise e entrará em contato por e-mail para confirmar e enviar sua troca. O prazo para andamento desse trâmite interno é de 5 dias úteis.

Assim que sua troca sair da nossa sede, o prazo de entrega varia de acordo com sua região e será informado no ato do envio através do código de rastreio.

8. TENHO DIREITO À DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA?

Sim, conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço através do e-mail: trocafacil@mamobrasil.com.br

,

citando o motivo da desistência e o número do pedido ou número da Nota Fiscal do pedido.

Nos casos de desistência da compra a Mamô não se encarrega dos custos logísticos do retorno do produto até nossa sede. O custo do frete de envio da compra é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, de acordo com a preferência do cliente

Após a chegada da compra na nossa sede, o time de qualidade fará uma análise e entrará em contato por e-mail para confirmar a devolução. O reembolso será feito dentro de 5 dias úteis após a chegada na nossa sede.

O estorno de compras realizadas com cartão de crédito será feito diretamente na fatura do cartão. Ressaltamos que as operadoras de crédito podem levar de 30 a 60 dias para emitir o estorno. Pagamentos realizados em boleto bancário, o PagSeguro fará o depósito do valor em uma conta atribuída ao e-mail cadastrado na compra. Para realizar o saque desse valor, o cliente deve abrir a conta no PagSeguro com esse mesmo e-mail e transferir para sua conta bancária de preferência. Compras finalizadas com o PIX terão o estorno direto na conta bancária usada para o pagamento.

9. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO AO CLIENTE:

O produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

10. DISPONIBILIDADE DO PRODUTO:

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá a seguinte opção a seu critério:

- Restituição em forma de crédito para uso futuro em nosso site. O prazo para uso do crédito é de 90 dias corridos a partir da data da devolução.

CUIDADOS E PRECAUÇÕES:

- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;

- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;

- Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado por e-mail.

11 97766-1544