TROCAS E DEVOLUÇÕES
Qual é o prazo para solicitar uma troca?
O prazo para solicitação de troca é de 30 dias a contar da data do recebimento do produto, tanto na loja física, quanto na loja online. Apenas uma troca por pedido.
Posso desistir da compra?
Se você desistir da compra, é só negar o recebimento do pacote no momento da entrega e solicitar através do email trocafacil@mamobrasil.com.br o seu estorno, informando que negou o recebimento da entrega.
Caso receba o produto, você tem até 7 dias a partir da data do recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, para solicitar a devolução.
Como solicito a troca/devolução de um produto?
Com a nota fiscal em mãos, você deve procurar a loja mais próxima de você para realizar a troca, ou fazer a solicitação atravé desse link: https://mamo.minhatroca.com.br/
- Insira o número do seu pedido e o email de cadastro;
- Após, informe os produtos que deseja trocar/devolver e o motivo;
- Você receberá o número do protocolo e as etapas de andamento do processo na página de finalização e também no seu email.
Um de nossos Analistas retornará o contato em até 5 dias úteis informando o código de postagem dos Correios, ou agendando o momento para retirada do produto via motoboy.
Nos casos em que for enviado o código de postagem, o cliente tem o prazo de 10 dias úteis para se dirigir até uma agência dos Correios e realizar a postagem sem custo de envio, não podendo ser prorrogado esse prazo. Após esses período, o envio do produto fica como responsabilidade do cliente.
Todos os produtos, seja para troca ou devolução, passarão por uma análise de qualidade. Se estiver sem a etiqueta com código de barras, ou se identificarmos indícios de uso ou lavagem, o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio e o processo de troca/devolução será cancelado.
Compras de atacado também têm direito a troca?
O mercado de atacado, de forma geral, não trabalha com trocas. A equipe de trocas do atacado da Mamô têm autorização para realizar o que chamamos de troca de cortesia, desde que respeitadas as seguintes condições:
- Só é permitido trocar até 40% do pedido;
- Modelo da peça não pode ser trocado, apenas o tamanho e cor;
- Precisa ter disponibilidade de estoque em uma das filiais de São Paulo;
- Apenas uma troca por pedido.
Solicitações de troca/devolução de atacado, precisam ser realizadas através do email trocafacil@mamobrasil.com.br
Envie por email o número do seu pedido com a nota fiscal, informando:
- Produto que deseja trocar/devolver;
- Produto que espera receber na troca.
Nós faremos a confirmação da disponibilidade através do mesmo canal.
Como preparo meu produto para enviar?
O produto deverá ser embalado em caixa ou saco inviolável, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado da nota fiscal. Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou lavagem.
Em quanto tempo serei reembolsado ou receberei meu produto de troca?
Após a chegada do seu produto na nossa sede, o time de qualidade fará uma análise e entrará em contato por email para confirmar e enviar sua troca ou devolução. O prazo para andamento desse trâmite interno é de 10 dias úteis.
Assim que sua troca sair da nossa sede, o prazo de entrega varia de acordo com sua região e será informado no ato do envio.
O estorno de compras realizadas com cartão de crédito será feito diretamente na fatura do cartão. Ressaltamos que as operadoras de crédito podem levar de 30 a 60 dias para emitir o estorno.
Pagamentos realizados em boleto bancário, o Pagseguro fará o depósito do valor em uma conta atribuída ao email cadastrado na compra. Para realizar o saque desse valor, o cliente deve abrir a conta no Pagseguro com esse mesmo email e transferir para sua conta bancária de preferência.
Compras finalizadas com o Pix terão o estorno direto na conta bancária usada para o pagamento.